Truck Kids faz mais uma festa para a garotada de Santos.

Depois do grande sucesso obtido no Truck Kids realizado no último dia 31 de julho no Praiamar Shopping, a Fórmula Truck fará novo evento em Santos. Desta vez será no estacionamento do Mendes Convention Center, no Gonzaga, no próximo sábado das 14h às 18 horas. Para a garotada de até 12 anos dar uma volta num dos coloridos minicaminhões da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul é preciso levar um quilo de alimento não perecível, menos sal e açúcar. Tudo o que for recolhido será doado a instituições carentes de Santos.

Além dos minicaminhões a Fórmula Truck também apresentará ao público um caminhão de corrida, que ficará exposto, no mesmo local, a partir desta quinta-feira e permanecerá até o domingo à noite. O passeio da garotada com os Truck Kids será acompanhado por monitores, que ficam ao lado deles e os auxiliam na condução do veículo. Tudo é feito com muita organização e segurança.

A próxima corrida da Fórmula Truck, a sétima da 20ª temporada, está marcada para o dia 13 de setembro em Curitiba. A briga pelos primeiros lugares promete muita disputa, pois o líder Felipe Giaffone tem 241 pontos contra 240 de Paulo Salustiano, o segundo colocado, e 212 de Leandro Totti, o terceiro na tabela de classificação e o atual campeão.

Liberada visitação aos boxes

A exemplo do que foi feito pela primeira vez na temporada, com o objetivo de aproximar mais o público da categoria, dos pilotos e das equipes, a Fórmula Truck dá um presente ao torcedor paranaense, em especial ao de Curitiba, local da sétima etapa no próximo dia 13 de setembro. Todos os que comprarem ingresso de arquibancada poderão fazer a visitação aos boxes somente no sábado (dia 12), das 10h30 às 13h30, pegar autógrafos e tirar fotos dos caminhões e com os pilotos. Antes, esse privilégio era limitado aos portadores de credenciais Paddock e VIP e agora foi estendido a todo o público que adquirir qualquer ingresso. Os fãs que comprarem as credenciais de Paddock continuam a ter o direito de, no domingo, dar uma volta no Truck Teste, o que é diferente da Volta Rápida, exclusiva dos convidados dos patrocinadores e de empresas que adquirirem camarotes. Os portadores de ingressos das arquibancadas não terão acesso aos boxes no domingo.

Entrevista coletiva dos líderes da Fórmula Truck

Na sexta-feira, dia 11 de setembro, às 8h30 horas, no Autódromo de Curitiba, acontece uma entrevista coletiva com os três primeiros colocados do campeonato e a presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro. Estarão presentes o líder Felipe Giaffone (Volkswagen Constellation), o vice-líder Paulo Salustiano (Mercedes-Benz) e Leandro Totti (Volkswagen Constellation). Os jornalistas devem confirmar presença pelo email miltonalves@formulatruck.com.br. Será servido um café da manhã para todos os presentes e serão sorteadas quatro voltas rápidas no caminhão da Fórmula Truck, que serão dadas logo em seguida à entrevista coletiva. O credenciamento aos jornalistas já está aberto no site da Fórmula Truck: http://www.formulatruck.com.br/credenciamento.asp Ingressos à venda pelo site da Fórmula Truck Os ingressos para acompanhar a sétima corrida da 20ª temporada da Fórmula Truck, marcada para dia 13 de setembro, no Autódromo de Curitiba, capital do Paraná, podem ser adquiridos através do site www.lojaformulatruck.com.br/loja. As vendas pelo site se encerram na sexta-feira, dia 11 de setembro. Para acompanhar todos os treinos de sexta e sábado e a corrida das arquibancadas o preço é de R$ 35 com direito a um boné oficial da F-Truck, que deverá ser apresentado no domingo junto com o bilhete de entrada. Quem optar por comprar os tickets de arquibancadas nas bilheterias do autódromo entre os dias 11 e 12 de setembro (sexta e sábado) ainda ganha o boné, diferentemente dos que adquirirem somente no domingo (dia 13 de setembro), que não receberão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *