Categ. NacionaisNotíciasStock Car

Stock Car – Thiago Camilo crava pole em volta voadora.

Daniel Serra ficou perto da eliminação nos dois primeiros segmentos da classificação. Escapou na ‘bacia das almas’ e quase ficou com a pole em Londrina. O líder do campeonato só não contava com a ótima forma de Thiago Camilo, que garantiu a segunda pole da temporada, a 16ª da carreira. Rubens Barrichello sai em quarto.

A batalha pela pole-position da prova que vai abrir a etapa de Londrina da Stock Car foi mais um capítulo da disputa entre Daniel Serra e Thiago Camilo. Com a participação especial de Rubens Barrichello, dono do melhor tempo nas duas primeiras partes do treino, os dois líderes do campeonato brilharam na hora da decisão da classificação na quente tarde deste sábado (9). Serra ficou perto da eliminação tanto no Q1 como no Q2, onde só avançou à fase final por apenas 0s001. No Q3, Daniel cravou uma grande volta, mas só não contava com a performance incrível de Camilo, que anotou 1min11s258 para garantir a segunda pole do ano — a primeira foi no Velopark, em abril —, a 16ª da carreira na Stock Car.

Em grande fase e em ascensão na temporada, Felipe Fraga vai partir em terceiro, seguido por Barrichello, que não conseguiu repetir a performance das duas primeiras partes da sessão, mas ainda assim conseguiu um ótimo quarto lugar. Dono da casa, Valdeno Brito parte em quinto e terá ao seu lado Marcos Gomes na terceira fila do grid de largada.

A primeira prova da rodada dupla acontece às 13h, com duração de 40 minutos e mais uma volta. A segunda corrida tem largada prevista para 14h10, com igual duração e transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 3.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *