FeirasNotíciasSalão do automóvelTransmissão ao Vivo

Salão Internacional do Automóvel terá canal de TV com transmissão em tempo real.

Mais que apresentar as tendências e os lançamentos do setor automobilístico, o Salão Internacional do Automóvel inova e cria seu primeiro canal de TV. Com um sofisticado lounge, assinado pela renomada designer de interiores Jóia Bergamo, para os entrevistados e um estúdio com tecnologia de última geração, os apaixonados por carros terão a oportunidade de acompanhar, em tempo real, todas as novidades e os bastidores do evento. Ao todo serão mais de 10 horas de conteúdo contínuo, durante os 10 dias de feira, que este ano acontece entre os dias 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo.

 

O Canal do Salão do Automóvel foi idealizado pelo empresário paulista Otavio Neto, em parceria com a provedora de soluções áudio visual Programason. E para exibir todo o conteúdo com qualidade e simultaneamente, o projeto conta com infraestrutura de ponta, a mesma utilizada nos melhores telejornais brasileiros, como o sistema de cloused caption, transmissão em HD e cabeamento com fibra óptica.

 

A programação será exibida em cinco telões de LED e em 20 monitores instalados em pontos estratégicos do pavilhão para que os visitantes não percam nenhuma das novidades. “Sabemos que acompanhar tudo o que acontece no evento é uma tarefa complicada. Afinal, estamos falando de um espaço com 110 mil m² e repleto de atrações”, informa Neto.

 

Além da Programason, o lounge e o Canal do Salão Internacional do Automóvel contam com o apoio de marcas importantes do setor feiras e eventos e design. Parceiros no lounge: D&D, Jóia Bergamo, Red Star Brasil, Reed Exhibition Alcantara Machado e Vult Cosmética. Parceiros TV ao vivo: Programasom e Promo LED. Fornecedores oficiais: Began & Baccarat, Breton, Casa Fortaleza, Nespresso, Technical Fairs, Unifleur, Verde Leasing e Victória Serviços Especializados. Juntas, elas prometem levar mais glamour e requinte para o evento.

 

Serviço:

Salão Internacional do Automóvel (10 a 20/11)

Horário:

10/11: 14h às 22h (entrada até às 21h)

11 a 19/11: 13h às 22h (entrada até às 21h)

20/11: 11 às 19h (entrada até às 17h)

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5  – São Paulo/SP)

 

Sobre o Grupo Radar de Comunicação

Comandado pelo publicitário e jornalista Otavio Neto, o Grupo Radar de Comunicação é uma empresa multimídia, focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos. Há mais de 20 anos atuando nestes setores, o Grupo Radar de Comunicação é uma plataforma eficiente de informação e geração de negócios através de importantes ferramentas como: Radar Television (programa que vai ao ar todas as segundas, às 22h50 horas, na Rede CNT); Radar Magazine (revista bimestral e bilíngue que apresenta as novidades das Feiras de Negócios que acontecerão em seus meses de circulação e notícias do mundo corporativo); Portal Radar (notícias sobre Turismo de Negócios); Encontro do Setor de Feiras e Eventos (evento nacional de relacionamento que conta com exposição, ciclo de palestras e homenagens) e o International Trade Fairs and Events Meeting (evento internacional  de relacionamento que já foi realizado por duas vezes em Orlando (EUA), República Dominicana, Aruba, Turquia e Riviera Maya). www.gruporadar.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *