Salão Duas Rodas – Honda oferece atividades para adultos e crianças.

Entre os dias 7 e 12 de outubro, acontece mais uma edição do Salão Duas Rodas, e a Honda, maior fabricante de motocicletas do País, marca presença no evento com lançamentos e atividades para o público adulto e infantil. Confira a programação e participe da maior feira do mercado de motocicletas da América Latina com toda a família.

 

Para os adultos

Com a proposta de demonstrar a sensação de acelerar nas pistas com Marc Márquez e Dani Pedrosa, a Honda leva para o seu estande um simulador virtual do jogo MotoGP com motos de verdade, que permitirá a disputa de dois participantes por vez. Na área da Honda Serviços Financeiros, outro simulador de pilotagem estará em meio ao “túnel de vento” para tornar a sensação de estar sobre duas rodas ainda mais real.

Também para os apaixonados por motocicletas, haverá a exposição de modelos que marcaram época no Brasil no espaço Honda Fan Club. A CBX 750, popularmente conhecida como Sete Galo, a Dream e a primeira CG produzida no País, em 1976, serão algumas das atrações expostas. Todas as atividades do estande serão embaladas pela discotecagem dos locutores da Rádio Rock.

Na área externa, a Honda também traz uma programação agitada. A empresa terá duas pistas exclusivas para test ride de seus modelos, uma Unidade Móvel de Serviço Expresso para efetuar revisão e troca de óleo de motos Honda gratuitamente, além de apresentações diárias de manobras radicais da equipe Força & Ação.

 

Para as crianças

Os visitantes mirins também terão a chance de se divertir durante o evento. No espaço kids do Clubinho Honda, as crianças poderão aprender, brincando, a importância do trânsito seguro por meio de atividades educativas. A área terá ainda estúdio de pintura, oficina de malabares, massinha, quebra-cabeça, entre outros jogos interativos.

 

 

Sobre o grupo Honda no Brasil – Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. éatualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Mais informações no www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *