Revista Flying concede prêmio de Inovação ao HondaJet.

A revista Flying, publicação especializada em aviação mais lida no mundo, concedeu o prêmio Inovação na Aviação ao HondaJet, em reconhecimento ao seu design avançado e tecnologias inovadoras. O anúncio ocorreu durante a abertura do evento de aviação EAA AirVenture, em Oshkosh, Wisconsin, nos Estados Unidos.

Em nome da Honda Aircraft Company, estou muito honrado em receber este conceituado prêmio. Estamos orgulhosos em ver o HondaJet ser reconhecido por seu design inovador e tecnologias avançadas por uma publicação de grande prestígio na indústria da aviação, disse o presidente da Honda Aircraft Company, Michimasa Fujino.

O HondaJet foi premiado por ser um símbolo de inovação. O jato executivo demonstra os frutos que podem ser obtidos de um trabalho árduo. A Honda Aircraft fez um excelente trabalho, não apenas com o jato executivo em si mas também em suas instalações de produção. Trata-se de uma história incrível, disse o editor chefe da revista Flying, Stephen Pope.

O prêmio Inovação em Aviação? foi criado para reconhecer as inovações mais significativas no segmento da aviação. O HondaJet foi selecionado entre o total de 6 concorrentes ao prêmio. O jato executivo da Honda já havia recebido, em 2016, o título. A escolha dos editores da aviação.

Para mais informações sobre o HondaJet, visite www.HondaJet.com.

Sobre o HondaJet – é o jato executivo mais avançado do mundo, com excepcionais vantagens em performance, conforto, qualidade e eficiência. O jato é o mais rápido, que voa a maior altitude, o mais silencioso e com a melhor eficiência em consumo de combustível na categoria. O HondaJet incorpora muitas inovações tecnológicas em design, incluindo a configuração exclusiva OTWEM – Over-The-Wing Engine Mount ou, em português, motores sobre o topo das asas, que melhora significativamente a performance e o consumo de combustível ao reduzir o arrasto aerodinâmico. O design OTWEM também reduz ruídos na cabine, minimiza o barulho do contato com o solo, proporciona o maior espaço interno da categoria, além do maior compartimento de bagagem e um lavatório completo a bordo. O HondaJet é equipado com dois motores turbofan GE Honda HF120 altamente econômicos e é equipado com a mais sofisticada cabine de comando em vidro da categoria, uma nova geração do Garmin® G3000 customizado pela Honda, sistemas aviônicos totalmente em vidro compostos por 3 displays de 14 polegadas e duplos controles touch-screen. O jato é a primeira aeronave comercial da Honda e corresponde à reputação da marca em desempenho superior, eficiência, qualidade e valor agregado. Para mais informações acesse www.HondaJet.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *