Rede Volvo estende atendimento remoto a clientes

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A rede de concessionárias Volvo está ampliando os serviços de atendimento remoto aos clientes da marca no Brasil.  Todas adotaram oficinas volantes para atender aos clientes em suas garagens e locais de operações off-road, em horários alternativos à operação dos veículos.

 

“Temos canais de assistência remota e nossa rede de concessionárias já possuía oficinas volantes. Agora, estamos aprimorando este serviço e adotando o mesmo padrão de atendimento em todas as regiões do país, com oficinas volantes mais equipadas e profissionais qualificados para oferecer aos clientes serviços dedicados, que atendam suas necessidades de acordo com as características da operação”, explica Carlos Pacheco, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias do Grupo Volvo América Latina.

 

A extensão do atendimento remoto beneficia, especialmente, os clientes de caminhões com operações off-road e de ônibus. São atividades que possuem características específicas de operação e que terão suas demandas atendidas em horários alternativos à utilização dos veículos.

 

“Este é mais um diferencial que oferecemos aos nossos clientes. Com o atendimento remoto podemos assumir responsabilidade pela manutenção dos ônibus dentro da garagem dos clientes e garantir a alta disponibilidade dos veículos”, afirma Luís Carlos Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin America.

 

Além da disponibilidade dos veículos da marca, o atendimento remoto oferece comodidade e redução de custos aos clientes. Eles ganham mais tempo para se dedicar aos negócios da empresa e não precisam se preocupar com a manutenção dos veículos, oficina e com a contratação de mecânicos. Os valores dos serviços e das peças são os mesmos que os praticados nas concessionárias.

 

As oficinas volantes são montadas em um veículo equipado com computador de bordo para diagnóstico de falhas, compressor de ar, bombas para troca de óleo e todos os instrumentos e ferramentas necessárias para realizar serviços de revisão e manutenção.  O serviço é realizado por profissionais e técnicos especializados.

 

Os atendimentos remotos são agendados pela concessionária mais próxima, de acordo com os períodos de revisão dos veículos ou necessidades específicas de cada cliente.  Os atendimentos emergênciais continuam a serem feitos via VOAR (Volvo Atendimento Rápido) por meio do telefone 0800 41 6161.

 

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