NacionaisPeugeotVeículos

PEUGEOT lança kits de acessórios para os modelos 208 e 308, com GPS grátis.

Intitulada “Escalação Campeã de Acessórios PEUGEOT”, a nova campanha promocional de marketing de Pós-Venda prevê cinco diferentes opções de kits de acessórios; ao adquirir um dos kits, o cliente ganha um GPS Garmin NÜVI 30.

 

A PEUGEOT do Brasil apresenta uma ação especial de Pós-Venda, que disponibiliza cinco kits pré-definidos de acessórios – três para o 208 e dois para o 308. Com os equipamentos, os clientes da PEUGEOT terão a possibilidade de escolher itens que valorizam ainda mais o estilo de seus veículos. Ao adquirir um dos kits, o consumidor leva gratuitamente um GPS Garmin NÜVI 30. Conheça os acessórios que compõem cada kit e os preços sugeridos (sem mão de obra de instalação inclusa):

 

PEUGEOT 208

 

KIT 1: soleira em alumínio, jogo de tapetes (carpete), alarme, ponteira do escapamento cromada, sensor de estacionamento traseiro e frisos.

Valor: R$ 1.262,00

KIT 2: porta bicicleta em alumínio, antena esportiva, jogo de barras de teto, jogo de tapetes (borracha), ponteira do escapamento cromada e frisos.

Valor: R$ 1.498,00

KIT 3: CD player MP3, antena de teto traseira cromada, alto-falante traseiro, jogo de tapetes (carpete), sensor de estacionamento traseiro e chicote de ligação auto rádio.

Valor: R$ 1.183,80

 

PEUGEOT 308

 

KIT 4: porta bicicleta em alumínio, bandeja de mala, antena esportiva, soleira em inox, jogo de barras de teto e jogo de tapetes (carpete).

Valor: R$ 1.634,00

KIT 5: aerofólio, soleira em inox, jogo de tapetes (carpete) e alarme.

Valor: R$ 1.587,00

 

EM CAMPANHA, FELIPÃO & FELIPINHO RECOMENDAM OS ACESSÓRIOS ORIGINAIS PEUGEOT

 

A proximidade da Copa do Mundo e a parceria de sucesso entre a Marca e o técnico da seleção brasileira de futebol foram os ingredientes básicos para a criação da campanha de divulgação praticada em toda a rede de concessionárias PEUGEOT.

 

Sob o conceito criativo “Escalação Campeã de Acessórios Peugeot”, a mensagem da ação é transmitida pela dupla “Felipão & Felipinho”, que recomenda e ressalta a importância do uso de acessórios originais. Composta por folhetos, banner e e-mail marketing, a campanha estará em vigor até o dia 31 de maio.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *