• Proprietários fazem do PEUGEOT 208 o vencedor pela segunda vez na categoria “Hatches Premium”;
  • Conquistas como a do PEUGEOT 208 em “Os Eleitos” também refletem o momento histórico da Marca no Brasil;
  • Sucesso da nova PEUGEOT passa pelo pós-venda com a consolidação do programa PEUGEOT Total Care.

O PEUGEOT 208 é bicampeão na pesquisa “Os Eleitos”, realizada pela revista Quatro Rodas. A publicação ouviu 2.349 proprietários dos 45 veículos mais vendidos do país. E, pela segunda vez, o PEUGEOT 208 foi eleito o melhor na categoria “Hatches Premium”, superando as expectativas dos clientes em nove quesitos. Destaque para o espaço do porta-malas, consumo rodoviário e espaço interno.

O PEUGEOT 208 obteve ainda nota final “100”, indicando que foi um dos poucos veículos a ultrapassar as expectativas de seus proprietários na edição deste ano da pesquisa.

Em um momento único de sua história, com sua rede reestruturada, evoluções constantes nos índices de satisfação dos clientes com os serviços de vendas e pós-vendas e a gama mais moderna já disponibilizada no País – com a chegada do Novo SUV PEUGEOT 3008 no mercado brasileiro, os PEUGEOT 208 e 2008 automáticos de seis marchas e o lançamento da PEUGEOT Expert – a PEUGEOT segue recebendo o merecido reconhecimento do consumidor.

SOBRE A PESQUISA “OS ELEITOS”

A pesquisa “Os Eleitos”, realizada pela revista Quatro Rodas, é uma das mais importantes pesquisas do setor automotivo, na qual são os proprietários e usuários de serviços que avaliam e dizem o que pensam sobre as empresas das quais são clientes.

A pesquisa “Os Eleitos” é realizada desde 2001, avaliando a opinião dos proprietários dos automóveis mais vendidos do país. São analisadas a combinação de 23 atributos dos 45 modelos mais vendidos no mercado nacional. Após a coleta dos dados, é feita a composição da nota final.

SUCESSO DA NOVA PEUGEOT PASSA PELOS COMPROMISSOS DO PEUGEOT TOTAL CARE

Nesse momento inédito vivido no Brasil, a Marca avança para ser a principal referência no mercado em termos de qualidade de produtos e serviços. Esse ano, a PEUGEOT consolida sua estratégia com base em quatro pilares de atuação, sendo um deles compromissos exclusivos e pioneiros para o cliente em todo o Brasil: o PEUGEOT TOTAL CARE. A iniciativa direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base o respeito ao tempo, a total transparência, a entrega com excelência, o cuidado e o respeito oferecidos ao consumidor.

O PEUGEOT TOTAL CARE é a principal plataforma de diferenciação da PEUGEOT no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a Marca garante, por exemplo, que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado inicialmente, ou por uma “revisão a preço fixo” com valor diferente do divulgado. No caso das revisões, a PEUGEOT se compromete a realizar todas as programadas em até 24 horas ou o cliente não paga. Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo PEUGEOT da sua frota reserva – que é a maior do país (são mais de 1.000 carros). Entre outro compromisso está o serviço gratuito de reboque 24 horas por dia no caso de pane ou colisão. Essa oferta tem potencial de beneficiar cerca de 500.000 consumidores independentemente da garantia após a compra, que, no caso da PEUGEOT, é de três anos. A assistência é oferecida por oito anos – mais do que o dobro do tempo da garantia.

“O Programa PEUGEOT TOTAL CARE nasceu como a principal plataforma de diferenciação em pós-venda e um dos principais passos da Marca para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior à concorrência”, diz Ana Thereza Borsani, diretora-geral da Peugeot no Brasil.

 

Confira, abaixo, os 10 compromissos do PEUGEOT Total Care:

 

Compromisso #1 Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3 Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
Compromisso #6 Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7 Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.

Compromisso #10

Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

RENOVA PEUGEOT

O programa Renova PEUGEOT é o melhor plano de fidelização e recompra do mercado. Nele, o cliente da marca tem a garantia de valorização na recompra do seu usado e pode, a cada três anos, estar sempre com um PEUGEOT zero quilômetro na garagem. A marca se compromete com o pagamento de até 85% do valor indicado pela tabela FIPE.

O RENOVA PEUGEOT oferece tranquilidade e segurança aos clientes.