Novo Hyundai Veloster estréia no Salão de Detroit

A Hyundai apresentou no Salão de Detroit o novo Veloster. A nova geração deverá chegar brevemente aos vários concessionários espalhados pelo mundo.

 

Exterior

Em termos de design exterior, apesar de exibir um look moderno, o novo modelo continua fiel ao conceito original e mantém o estranho formato de três portas laterais. Destaque para a ampla grelha frontal, faróis LED, capô mais agressivo e entradas de ar integradas no pára-choques. A secção posterior é marcada por um difusor, saídas de escape centrais, spoiler superior e farolins alongados até ao pilar C.

 

Interior

A nível interior, o novo Veloster foi sujeito a significativas alterações, está tecnologicamente mais avançado. Integra um novo painel de instrumentos, consola central reorganizada, sistema de infoentretenimento de última geração que inclui um touchscreen de 8 polegadas compatível com Apple CarPlay e Androi Auto, sistema de navegação, câmara traseira e compartimentos que permitem carregar telemóveis por indução. Destaque para a grande variedade de sistemas de assistência à condução, como por exemplo assistentes de faixa e de estacionamento, cruise control adaptativo e monitor de cansaço.

 

Motor

A versão de entrada está equipada com um motor 2.0 capaz de produzir 149 cv de potência e 179 Nm de binário, a versão Turbo apresenta um motor 1.6 com 204 cv e 264 Nm de binário. Ambos os motores podem ser associados a uma caixa manual ou automática de 6 velocidades. O novo Hyundai Veloster inclui uma versão N com um motor 2.0 turbo capaz de debitar 275 cv.

 

Galeria de Imagens:

 

Galeria de Vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *