Novo esportivo “Alfa Romeo 6C” previsto para 2020.

De acordo com a Pogea Racing, uma empresa alemã de optimização automotiva, o Alfa Romeo 6C será apresentado durante os próximos 24 meses e lançado no mercado no início de 2020. Estará equipado com um motor V6 e fará parte do mesmo segmento do Jaguar F-Type e Porsche 911.

 

À semelhança do 8C, o Alfa Romeo 6C será denominado em função do número de cilindros do motor, indicativo de que estará equipado com o motor V6 de 503 cv do Stelvio e Giulia Quadrifoglio. Poderá ser desenvolvida uma versão híbrida, mas uma totalmente elétrica é pouco provável, a Maserati lançará o Alfieri elétrico no mesmo ano e os dois modelos da FCA entrariam em conflito.

 

O 6C será posicionado acima do Alfa Romeo 4C e representará o estandarte da marca italiana no segmento dos esportivos. O 4C será renovado no próximo ano, entre várias alterações, contará com melhoramentos ao nível da suspensão e direção.

 

A fonte da informação não foi revelada pela empresa alemã, mas afirma que está envolvida no projeto e muito entusiasmada, provavelmente será um alto executivo da Alfa Romeo. Um porta-voz do construtor italiano descreveu a situação como sendo especulação, mas não descartou a possibilidade do lançamento de um desportivo no futuro próximo.

 

A última vez que Alfa Romeo entrou no mercado dos desportivos foi em 2007, quando produziu o 8C, um modelo limitado a 500 unidades equipado com um motor Ferrari. O 6C fará de elo entre o 4C e o 8C, no entanto não se sabe se a produção será limitada ou de grande escala.

 

Vejam as imagens do 8C:

Um comentário em “Novo esportivo “Alfa Romeo 6C” previsto para 2020.

  • 26 de Janeiro de 2018 em 13:58
    Permalink

    Eu achei o carro maravilhoso só que perde muito dinheiro na compra na hora de vender, gostaria de ver um branco que é a logo da minha marca ia ficar muito bonito eu plotar o carro com a logomarca minha que só tem a ver com a logomarca da Alfa Romeo muito sucesso pra voces, eu gostsria se pudesse me enviar por email a cor branca

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *