Naja baterias tem novos representantes nas regiões Sul, Nordeste e Sudeste.

Para atender a demanda por peças de uma frota estimada em mais de 20 milhões de motocicletas em todo o país, Naja, fabricante de baterias para reposição, amplia pontos de representação

Naja Baterias, fabricante de baterias para reposição pertencente ao grupo Unicoba, tem novos representantes nas regiões sul, nordeste e sudeste. O objetivo é a expansão da marca para novos mercados. São 16 novos canais de distribuição entre atacadistas, distribuidores e revendedores que levarão a marca Naja para mais perto do consumidor.

Edson Nagai, gerente comercial Naja, cita entrevista de Orlando Cesar Leone, presidente da Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças) que disse: “o mercado de motocicletas brasileiro teve crescimento expressivo na última década, já que em 2002 a frota era de aproximadamente 4,6 milhões. Com a queda nas vendas de motos novas, e mudança no quadro do varejo devido a maior seletividade das instituições financeiras na liberação de crédito ao consumidor, a procura e necessidade de manutenção pelos proprietários das motos que já estão no mercado aumentou e o setor de motopeças foi aquecido”.

Segundo dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) em 2013 chegaram às ruas uma média de 125 mil novas motocicletas todos os meses. Baseado na geografia desses dados, o Grupo Unicoba buscou regiões especificas do país para atacar com mais força o mercado e os novos consumidores. “Muitos locais são carentes de peças de reposição, embora sejam mercados de futuro promissor e que estão em franco crescimento. Então, vamos explorá-los”, diz Nagai.

Com aproximadamente 45 dias transcorridos em 2014, a produção de motocicletas cresceu 14,2% no comparativo com o mesmo período do ano passado, mais de 145 mil novas motocicletas foram fabricadas, segundo dados da Abraciclo, volume superior aos mais de 127 mil do período em 2013. Não por acaso, órgãos de trânsito da cidade de São Paulo (Detran e CET) esperam atingir a marca de 1.000.000 de motocicletas emplacadas trafegando pelas ruas da cidade até o final de fevereiro 2014.

São 16 novos representantes Naja situados nas regiões sul, nordeste e sudeste: os atacadistas – Alrineide Motos, Baturité (CE), Auto Peças Araújo Mess, Ibipitanga (BA), Casa do Borracheiro, Juiz de Fora (MG), José Izidório, Conceição do Coite (BA), Oronilde Moto Peças, Crato (CE), TMP Moto Peças, Riachão do Jacuípe (BA) e Top Remold, Vila Velha (ES). Os distribuidores – Ares Motos, Tianguá (CE), Auto Moto Peças Aline, São Domingos (CE), Baterias Ômega, Machado (MG) e Ciclo Moto Peças, Itapicuru (BA). E os revendedores – Box Moto Peças, Mogi-Mirim (SP), Lobos Moto Peças, Cianorte (PR), Moto Maxi, Volta Redonda (RJ), Prime Motos, Toledo (PR) e 955 Veículos, Poços de Caldas (MG). Informações de contato e endereço dos novos representantes regionais disponíveis no site najabaterias.com.br.

Em 2013 a marca conquistou o selo de certificação do Inmetro, atestando a qualidade dos produtos, que utilizam tecnologias modernas para garantir conforto e segurança aos consumidores.

Sobre o Grupo Unicoba: Empresa brasileira fundada em 1973, atualmente Unicoba Imp. e Exp. Ltda atua em diversos setores como energia, eletrônica, informática e serviços. Com mais de 1.200 colaboradores, tem três unidades fabris (Manaus, Extrema e Ilhéus) e uma administrativa (São Paulo), além de dois escritórios no exterior (Seul e Hong Kong). O Grupo Unicoba colabora para o desenvolvimento das relações comerciais do Brasil com a Ásia, gerando negócios, transferência de tecnologia e empregos. A empresa investe no desenvolvimento contínuo de pessoal e tem uma forte política de sustentabilidade.

Marcas do Grupo:

— Alpine – Soluções multimídia e sistemas de áudio para automóveis e embarcações

— Apontador GPS – Navegadores GPS

— Hikari Hakko – Ferramentas especiais para a indústria

— Ledstar – Soluções LED e eficiência energética

— Naja – Baterias para motocicletas, bicicletas elétricas e som automotivo

— Polaroid – Câmeras fotográficas

— Unipower – Baterias industriais

2 comentários em “Naja baterias tem novos representantes nas regiões Sul, Nordeste e Sudeste.

  • 14 de Março de 2014 em 07:56
    Permalink

    Typically I would not read through publish for information sites, however I would like to claim that the following write-up extremely compelled me to try and do thus! The producing style have been stunned me personally. Cheers, great submit.

    Resposta
    • 14 de Março de 2014 em 12:32
      Permalink

      Marta, good morning.
      It comuito pleasure and satisfaction that we receive your message in our database and information. We are working to better serve them, we know that we have not reached the ideal, but we’re on the right track.

      Keep following us and reading our materials, in the event of any direct contact to our marketing or commercial e-mail is fernando@veloxtv.com.br

      Regards,

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *