Moto GP – Segundo Jorge Lorenzo a Ducati terá a melhor moto do mundial.

Jorge Lorenzo esta vivendo o seu melhor momento desde que chegou à Ducati. O piloto espanhol foi o mais rápido nos primeiro testes de pré temporada em Sepang, e mostrou que a marca de Borgo Panigale pode confirmar em 2018, os bons resultados alcançados na última temporada com Andrea Dovizioso.

 

Em entrevista à Marca, Lorenzo não tem duvidas em deixar claro que está otimista para a nova temporada: “Sou muito otimista e tenho muita confiança no meu trabalho, no trabalho da equipe, e dos engenheiros da Ducati. Alias acredito que o Gigi, mais tarde ou mais cedo, com a ajuda do Andrea, a minha ajuda e dos engenheiros, vai conseguir ter a melhor moto do Mundial. E por isso quero estar nesta equipe. Alias é isso que faz que eu confie cegamente nas possibilidades da Ducati e acredito que vamos conseguir”.

 

A motivação de Jorge Lorenzo é reforçada com a vontade do piloto espanhol continuar ao serviço da Ducati nos próximos anos.

 

“Estou muito bem na Ducati, todos me tratam bem, desde o primeiro momento que sinto que faço parte da família. Quando fui à  fábrica pela primeira vez, a recepção que me fizeram foi fantástica e me comoveu bastante. Depois acredito muito no Gigi e no projeto, para além disso quero estar num projeto ganhador e a Ducati se ainda não o é está muito próximo de ser”, acrescentou Jorge Lorenzo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *