CaminhõesMercedes BenzNotícias

Mercedes-Benz lança campanha nacional para movimentar o mercado de caminhões.

  • Ação oferece condições atrativas aos clientes, como taxa de 0,99% ao mês, preços especiais, um ano de troca de óleos e filtros grátis e avaliação do usado pela SelecTrucks
  • Campanha “Negociação Pesada – Não compre seu caminhão sem consultar a Mercedes-Benz” terá validade até 31 de maio ou enquanto durarem os estoques das unidades envolvidas na campanha

A Mercedes-Benz acaba de lançar uma ação especial de vendas de caminhões válida em toda a sua Rede de Concessionários no País. Denominada “Negociação Pesada – Não compre seu caminhão sem consultar a Mercedes-Benz”, a campanha terá duração até 31 de maio ou enquanto durarem os estoques das unidades envolvidas na campanha.

“Oferecemos condições muito atrativas para que os clientes adquiram seu novo caminhão, tanto o frotista, quanto o autônomo”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Entre as vantagens dessa campanha destacam-se: taxa de juros de 0,99% ao mês, preços especiais, um ano de manutenção ‘Lube Service’ grátis, que garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas conforme manual do veículo, e também avaliação do caminhão usado do cliente pela SelecTrucks, que pode ser envolvido na negociação”.

As condições da campanha são válidas para todos os modelos de caminhões Mercedes-Benz zero km, ano/modelo 16/16. Em parceria com o Banco Mercedes-Benz, a ação envolve a operação de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) com taxa de juros de 0,99% ao mês, correspondente a 12,55% ao ano. A entrada mínima é de 10% para Pessoa Jurídica e para Pessoa Física. O prazo total é de 48 meses sem carência ou 46 meses com 2 meses de carência.

“Com mais essa iniciativa, vamos agitar o mercado, facilitar a compra de veículos novos Mercedes-Benz e estimular os clientes a renovarem ou até mesmo ampliarem suas frotas de caminhões”, completa Leoncini.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *