Mercado Internacional – Primeiras imagens oficiais do novo BMW X2.

Além da versão base, será possível optar pelo BMW X2 M Sport e M Sport X. A versão M Sport X combina elementos das linhas BMW M e BMW X.

O design do BMW X2 é reflexo do seu o carácter distintivo. A BMW destaca o logotipo circular no pilar C e a grade frontal mais larga na base do que na secção superior, algo inédito num BMW moderno.

Os  consumidores poderão optar por novas cores exteriores metalizadas Dourado Galvanic e Azul Misano. O interior pode ser revestido por couro Dakota perfurado e por uma combinação de tecido Micro Hexagon antracite com alcântara preto. O sistema de info entretenimento BMW ConnectDrive faz parte do equipamento de série. Funções opcionais incluem o Apple CarPlay, uma variedade de sistemas de assistência à condução e um Head-Up display a cores.

 

Inicialmente estarão disponíveis três versões, uma a gasolina e duas a diesel. Quem quiser um motor gasolina terá de optar pelo BMW X2 xDrive20i de 192 cv. Os fãs do diesel poderão escolher entre o X2 xDrive20d de 190 cv e o X2 xDrive25d de 231 cv. A versão gasolina inclui uma caixa Steptronic de 7 velocidades e dupla embreagem, as diesel estão equipadas com uma Steptronic de 8 velocidades e tração integral inteligente. Mais versões serão adicionadas pouco depois do lançamento.

As primeiras imagens oficiais do BMW X2:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *