Mercado Internacional – Novos modelos Porsche: 718 Boxster e Cayman GTS.

Melhor performance e equipamento exclusivo, a Porsche amplia a sua gama com o 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS.

Através de optimizações do compressor turbo e dos colectores de admissão do motor de 2,5 litros de 4 cilindros, os novos modelos GTS conseguem debitar 365 cv de potência, mais 15 cavalos que os atuais 718 S e mais 35 que os antigos GTS. O Binário máximo, disponível entre as 1.900 e 5.000 rpm, é de 430 Nm; demoram 4,1 segundos a acelerar dos 0 aos 100 km/h e conseguem atingir a velocidade máxima de 290 km/h.

Os novos 718 Boxster e Cayman GTS estão equipados com uma caixa manual de 6 velocidades e oferecem, enquanto opção, uma transmissão Porsche (PDK) de dupla embreagem de 7 velocidades. Disponibilizam um elevado nível de equipamento de série, como por exemplo o Sport Chrono Package, sistema Porsche Torque Vectoring (PTV) com bloqueio mecânico do diferencial traseiro, e suspensão com amortecedores reguláveis (PASM) que permitem diminuir a distância ao solo em 10 mm.

Em termos de estética exterior os modelos GTS destacam-se dos restantes 718 com um pára-choque frontal diferenciado que realça o carácter esportivo, faróis e lanternas escurecidas, um difusor traseiro mais saliente, uma dupla ponteira de escape central em preto, logótipos “GTS” na base das portas e umas jantes pretas de 20 polegadas. O interior é essencialmente caracterizado por revestimentos em alcântara.

Os novos modelos 718 GTS já podem ser encomendados e chegam em meados de Dezembro. O preço do 718 Boxster GTS não será inferior a 98.000 euros, enquanto para adquirir um 718 Cayman GTS será preciso pagar mais de 100.000 euros.

Vídeo release dos novos Porsches:

 

Galeria de Imagens:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *