Mercado Internacional – McLaren Special Operations produz dois modelos especiais e únicos.

McLaren MSO R Coupé e Spider

A divisão de operações especiais da McLaren (McLaren Special Operations; MSO) anunciou dois novos modelos personalizados de acordo com as indicações do cliente que os encomendou, O MSO R Coupé e o MSO R Spider.

Os modelos são baseados no 675LT. Ambos estão equipados com o conhecido motor V8 biturbo de 3,8 litros (M838TL) que confere ao MSO R Coupé e ao MSO R Spider uma potência de 688 cv e um binário de 700 Nm.

O exterior é caracterizado por um aileron traseiro sobre dimensionado, entradas de ar localizadas nos para lamas dianteiros, um pára-choques frontal com difusor e lâminas laterais para optimizar a aerodinâmica, pormenores em encarnado e vários elementos em fibra de carbono como o teto, retrovisores laterais e deck traseiro. Ambas versões exibem a mesma cor prateada, mas o coupé apresenta um acabamento mate.

Tal como o exterior, o interior combina fibra de carbono com elementos diferenciadores em encarnado. A maior parte do tablier está coberto em tecido Alcântara preto com costuras vermelhas contrastantes. Placas de fibra de carbono cobrem várias zonas do habitáculo, como a console central. Os bancos estão forrados em tecido Alcântara encarnado. O logótipo MSO R foi colocado no painel de instrumentos e nas portas.

A McLaren não revelou informações sobre preços nem sobre quem encomendou os veículos.

Galeria de Imagens:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *