Mercado Europeu – Lexus abre novas instalações em Sintra.

As novas instalações caracterizam-se por um espaço funcional e confortável, onde se encontram diversos serviços Lexus.

 

O novo conceito de retalho Lexus, que esta sendo inaugurado em Portugal no novo stand de Sintra, tem como ponto forte a interatividade e as tecnologias multimedia, fazendo uma ligação entre os restantes pontos de venda do país e o site da marca, proporcionando uma experiência de relacionamento simples, intuitiva e ao mesmo tempo sofisticada. As novas instalações Lexus em Sintra, situadas em Rio de Mouro, compreendem um edifício renovado e serviços Lexus para as áreas de Sintra, Cascais e Oeiras. O novo espaço apresenta o novo conceito de retalho da marca para a Europa e novas valências para prestar um serviço integrado ao cliente, num investimento global de cerca de quinhentos mil Euros.

 

Com uma área de cerca de 1.500 m2, dos quais perto de 1.000 m2 são cobertos, o novo concessionário Lexus caracteriza-se por ser funcional, confortável e inclui uma zona “lounge” com área de trabalho para o cliente e Wifi gratuito. Neste novo espaço encontram-se diversos serviços Lexus, entre os quais venda de viaturas novas e usadas e em que as últimas tecnologias apoiam na prestação do serviço. Existe ainda uma área para vendas de peças, centro de pintura e colisão e ainda uma área dedicada à assistência de viaturas Lexus.

 

 

O ambiente e serviço ao cliente espelham a tradição japonesa – a arte do “Omotenashi” – o expoente máximo da hospitalidade nipônica que antecipa os desejos do cliente. A sua essência é a de expressar o desejo de proporcionar ao convidado – ou ao cliente – uma experiência verdadeiramente memorável. Isso reflete-se no compromisso de longa data da Lexus para tratar os seus clientes melhor do que qualquer outra marca fabricante de automóveis, em todos os aspetos do seu negócio. O sucesso da Lexus em alcançar consistentemente os mais altos padrões de serviço e de satisfação foi reconhecido de forma independente com muitos prêmios. Os concessionários da Lexus recebem os seus clientes como se tratassem de convidados recebidos nas suas próprias casas, não se limitando a fazer com que se sintam bem-vindos, mas também fazendo o necessário para atender ou mesmo antecipar as suas necessidades.

 

 

O espírito de Omotenashi também é totalmente contemplado no design dos automóveis da Lexus. A forma como um Lexus se comporta em estrada, o luxuoso conforto e tranquilidade do seu habitáculo, o seu equipamento avançado, o seu estilo e os seus resultados de segurança são todos resultado da intenção de antecipar e exceder as expectativas do cliente e não apenas satisfazê-las

 

O novo conceito de retalho Lexus, que está a ser inaugurado em Portugal no stand de Sintra (concessionário Lexus do Grupo Salvador Caetano), tem como ponto forte a interatividade e as tecnologias multimédia, fazendo uma ligação entre os restantes pontos de venda espalhados pelo país e o site da marca, por forma a proporcionar uma experiência de relacionamento simples, intuitiva e ao mesmo tempo sofisticada, na medida em que recorre a código QR, tabletes e vários sistemas multimedia.

 

Matéria escrita por “Anastácio Gabriel” proveniente de nosso escritório em Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *