McLaren 675LT Spider tem venda esgotada em menos de um mês.

A McLaren deu uma péssima notícia aos fãs da marca que estavam juntando moedas para comprar o novo 675LT Spider, já que a marca confirmou ontem (22) que todas as 500 unidades previstas já estão esgotadas após pouco mais de duas semanas desde o início das vendas, que acontece no dia 3 de dezembro.

A média aproximada de 28 exemplares comercializados diariamente pode soar absurda para um carro de 285.450 libras esterlinas (R$ 1.684.326), por isso, é provável que boa parte dos exemplares tenha sido reservada previamente – é costume que as fabricantes de superesportivos apresentem os modelos para potenciais clientes antes do lançamento oficial.

mclaren-675-02 mclaren-675-03

Visualmente, os modelos da McLaren batizados com a sigla LT (em referência ao termo Longtail, que significa “cauda longa” em inglês) têm a traseira mais comprida que, em conjunto com um novo spliter dianteiro e novas saias laterais, garante uma melhora significativa da aerodinâmica em relação às versões convencionais.

De série o 675LT Spider oferece um duplo sistema de escapamento feito de titânio, rodas exclusivas feitas de material mais leve e bancos de fibra de carbono, mas o ar-condicionado é oferecido apenas como opcional sem custos para o cliente. Equipado com motor a gasolina 3.8 V8 de 675 cv e 71,4 kgfm de torque, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atinge 326 km/h.

Vejam o piloto Bruno Senna pilotando o carro!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *