Lucas Di Grassi é o novo embaixador da Audi.

  • Piloto é um dos maiores expoentes da geração e levará as cores da Audi em uma série de corridas no mês de novembro
  • Di Grassi recebe um S3 Sedan das mãos de Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi

 

Lucas Di Grassi é o novo embaixador da Audi do Brasil. Para marcar esta parceria, o piloto recebe das mãos do presidente e CEO da empresa, Jörg Hofmann, o Audi S3 Sedan. Rápido, ágil e seguro, o esportivo, acelera até 100 km/h em 4,9 segundos e alcança velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h.

 

Além de competir pela Audi em provas de longa duração, Lucas defende as cores da equipe no mundial de Fórmula E, garantindo sua posição de estrela da marca. Não à toa, o piloto foi escolhido pela Audi. Ele que já é um grande nome no cenário automobilístico, conseguiu destaque com sua atuação na Formula E – primeiro campeonato de carros elétricos da história que promete ganhar espaço no país.

 

Nesta competição, Lucas lidera o campeonato em razão da vitória obtida na China. Ele venceu a etapa inaugural da corrida e obteve boas colocações no pódium, conquistando 3 vezes o 2º lugar em 4 provas do mundial de Endurance, inclusive nas 24 horas de Le Mans, onde foi o brasileiro com o melhor resultado na histórica disputa. “Para mim é uma honra representar a Audi, uma marca que tem tudo a ver comigo”, resume Lucas.

 

O campeão levará as cores da Audi pelo mundo. As próximas etapas das competições serão na China, Bahrein, Malásia e volta por fim ele volta ao Brasil para fechar o ótimo ano na capital paulista, onde ele estreou oficialmente pelo time alemão, em 2012.

 

Sobre o A3 Sedan – Fora das copetições, Lucas vai andar com um sedan esportivo e visual exclusivo dos modelos S, a linha de alto desempenho da Audi. Detalhes especiais no exterior e acabamento diferenciado na área interna dão ao carro uma personalidade própria, que reforça o temperamento que demonstra na pista.

 

“A imagem do Lucas combina com a nossa marca e é um prazer tê-lo como embaixador. Ele representa aventura, esportividade e velocidade e vem para agregar esse espírito”, diz  Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil. Além do Lucas, são embaixadores da Audi do Brasil, Alex Atala, Gilberto Gil e Carlos Alberto Torres. “Temos um time e tanto”, comemora Hofmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *