Kia MotorsNacionaisNotíciasVeículos

Kia Motors promove ações de apoio à campanha Outubro Rosa.

  • Além de iluminar o showroom da sede da empresa na cor rosa, importadora realizará primeira edição do Kia Lady’s Clinic no Brasil.

Em prol da campanha Outubro Rosa, focada na prevenção do câncer de mama, a Kia Motors do Brasil vai iluminar na cor rosa o showroom da sede da empresa, em Itu/SP, durante todo o mês. A ação acompanha a iniciativa de diversas instituições públicas e privadas do país, em apoio à conscientização das mulheres e da população em geral.

Para o presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, a adesão à campanha contribui com a divulgação de informações sobre a prevenção da doença. “Nós apoiamos totalmente o Outubro Rosa, pois a conscientização sobre o câncer de mama pode salvar vidas e minimizar a dor de inúmeras famílias”, destaca.

Kia Lady’s Clinic – Dentro da campanha Outubro Rosa, a Kia Motors do Brasil também realizará ao longo deste mês a primeira edição do Kia Lady’s Clinic no país, com ações de pós-venda em doze concessionárias nas cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).

A programação do Kia Lady’s Clinic inclui palestras e distribuição de material informativo sobre prevenção do câncer de mama, além de café da manhã, entrega de brindes e oficinas de beleza. Nas unidades participantes, as clientes mulheres que levarem seus veículos para a revisão em outubro também ganharão desconto de 20% nas peças (filtro de óleo do motor, filtro de ar, filtro de combustível e filtro de ar-condicionado).

Supervisor de Engenharia da Kia Motors do Brasil, Gabriel Loureiro explica que a iniciativa surgiu das próprias mulheres que integram o departamento de pós-vendas. “É a primeira vez que fazemos uma ação totalmente focada no público feminino. Os concessionários toparam de imediato, e muitos deles até apresentaram ideias novas para a ação. Nosso objetivo é levar o máximo de informações sobre a prevenção da doença”, observa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *