Jac Motors promete surpresas para este ano.

A JAC Motors começa a revitalizar sua linha no Brasil. Após encerrar a venda de modelos mais antigos, como J3 e J5, a fabricante chinesa apostará em um portfólio formado, em grande parte, por SUVs. São quatro lançamentos confirmados, sendo um quinto pendente, com a chegada da versão do T40 com câmbio CVT e modelos inéditos: o crossover T70, a picape média T6 e uma minivan (se der tempo, ainda virá o aventureiro T20).

 

“Teremos novos SUVs, uma picape, uma van… Estimamos dobrar nossas vendas em 2018 frente ao que comercializamos em 2017”, diz Sergio Habib, presidente da JAC Motors no Brasil. A fabricante espera crescer mais 15% em 2018, após um crescimento de 40,2% em 2017.

 

Para começar o ano, a JAC colocará nas lojas a variante do T40 com câmbio CVT, prometida desde o lançamento do crossover e que chegará às lojas entre março e abril. Além de ser a opção para quem não quer trocar marchas, o SUV terá uma mudança importante: trocará o atual motor 1.5 por um 1.6 inédito, com mais torque. Também será usado pelo T40 manual.

 

Outro modelo previsto para o 1º semestre é a nova picape média, chamada de T6 Pickup na China (terá outro nome para o Brasil, já que T6 é o nome de um SUV). Virá somente com cabine dupla, motor a diesel, tração 4×4 e câmbio manual de 6 marchas – a marca diz que estuda oferecer uma versão automática. Além da troca de nome, também terá outra frente para o nosso mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *