Já estamos prontos para 2018! Ou melhor: READY TO RACE!

O ano começou com muitos giros e vitórias para a KTM. Após garantir a 17ª vitória consecutiva no Rally Dakar 2018, com o piloto Matthias Walkner e sua KTM 450 RALLY, o espírito #READYTORACE também conquista o primeiro lugar na classificação geral (3 de 17 etapas) do AMA SUPERCROSS, na categoria 250. Shane McElrath, da Equipe Troy Lee Designs / Red Bull / KTM Factory Racing Team, conquistou a posição na última etapa, que aconteceu no formato Triple Crown.

Falando sobre campeonatos, neste ano será lançada a edição comemorativa KTM 350 EXC-F SIX DAYS 2018. Montado no Brasil em parceria com a Dafra Motos, o modelo vem com o grafismo esportivo exclusivo, atualizações de desempenho e tecnologia de ponta para lidar com qualquer tipo de terreno, do lamacento ao rochoso. A moto é a continuidade nos lançamentos das versões 2018, como aconteceu com a de 2 tempos KTM 300 EXC e as de 4 tempos KTM 250 EXC-F e KTM 350 EXC-F.

Mas o ouro esperado é a nova geração dos modelos street. Com montagem nacional e tecnologia testada nas pistas, são as mais potentes e bem equipadas em suas categorias.

Se a KTM 200 DUKE 2018, com visual repaginado, é a moto de entrada no mundo KTM, a KTM 390 DUKE ABS 2018, totalmente renovada, é o máximo em potência e segurança. E põe rápido nisso: é uma naked com DNA racing!

Quem estiver pronto vai se surpreender com o design único e diferenciado, além dos componentes high tech do novo modelo, como o motor monocilíndrico 4 tempos com arrefecimento líquido ultracompacto, estrutura tubular extremamente leve, injeção eletrônica, suspensão dianteira invertida, o acelerador eletrônico ride-by-wire e o novo painel com tela TFT que fornecem, em conjunto, propulsão poderosa e uma pilotagem divertida e segura.

E para acompanhar o rol de inovações, a equipe de Marketing KTM também tem novidades. A partir de janeiro integram o time de comunicação as assessoras de imprensa Edna Lira e Leticia Boaretto. Vestindo a camisa laranja, são esforços que vêm para somar potência à essência #READYTORACE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *