Galeria de vídeosHondaNacionaisNotíciasVeículos

Honda lança campanha publicitária do HR-V, a revolução na sua garagem.

Honda lança campanha publicitária do HR-V, a revolução na sua garagem.

“Chegou o Honda HR-V, a revolução na sua garagem”. Com esse mote, a Honda lança a campanha publicitária do seu novo modelo, retratando a revolução positiva que o HR-V representa para o segmento de SUVs (sport utility vehicle) no Brasil.

 

Com um posicionamento inovador, o HR-V reúne de forma inédita as qualidades de carros de diversos segmentos. O belo design de um coupé unido à funcionalidade de uma minivan e postura robusta de um SUV. A campanha visa ressaltar o impacto dessa inovação no mercado. O destaque é a integração de várias mídias, incluindo revistas, rádio, cinema, outdoors e um filme que será veiculado a partir de hoje em TV aberta e por assinatura, suportados por uma forte plataforma digital com foco em interação e engajamento.

 

“Começamos um forte trabalho de marketing um ano antes do lançamento oficial do veículo, incluindo inúmeras pesquisas com consumidores e ações em mídias digitais, para oferecer uma experiência única ao cliente”, comenta Tiago Mendes, gerente de Marketing da Honda Automóveis.

 

Com versões de 60” e 30” para a TV, além de versões exclusivas para a plataforma digital, o filme será a alma da campanha. Uma produção que descreve como revoluções históricas alteraram o curso da humanidade para melhor, assim como o modelo que chega para revolucionar a categoria de utilitários esportivos.

 

O vídeo reproduz cenas históricas em um minucioso trabalho de reconstituição de época. “O HR-V passa pelo cenário da Revolução Francesa, Woodstock e o comício de Martin Luther King em Washington, por exemplo. O filme termina mostrando a importante chegada do homem à Lua. Inspirado por todos esses acontecimentos que trouxeram mudanças positivas e inovações para a humanidade, o HR-V chega para ser a revolução na sua garagem”, explica Tiago.

 

Para assistir o filme, veja:

 

 

Novo HR-V: completo e inovador

 

Concebido para exceder as novas demandas dos consumidores, o HR-V apresenta a integração perfeita entre sofisticação, performance, eficiência energética, tecnologia, segurança, versatilidade e robustez, com um tamanho ideal de carroceria.

 

Em seu interior, o amplo espaço e a praticidade são pontos fortes. Com tanque de combustível na posição central, o HR-V permite acomodar até cinco ocupantes com conforto e, ainda, o uso extensivo do compartimento de carga, por meio do sistema ULT (Utility Long Tall– Utilitário Longo Alto) de arranjo dos assentos. Outro destaque é seu cockpit com design esportivo e sofisticado, posicionando o HR-V como veículo de categoria superior em todas as suas versões: LX, EX e EXL.

 

Com tração dianteira e motor 1.8 i-VTEC aliado à transmissão CVT ou ao câmbio manual de seis marchas, o HR-V entrega conforto e economia de combustível. Para garantir desempenho com segurança, toda a linha traz, de série, controle de tração/estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist), sistema de direção MA-EPS (Motion Adaptive Electric Power Steering), assistente de partida em rampa HSA (Hill Start Assist), ABS (sistema antitravamento) e EBD (distribuição de frenagem). Além disso, o HR-V é o primeiro veículo com produção nacional a trazer freio de estacionamento eletrônico (EPB) e sistema Brake Hold de série.

 

Entre as tecnologias, o modelo conta com ar-condicionado digital full touchscreen, câmera de ré multivisão, sistema Hands Free Telephone, sistema multimídia com monitor multi touchscreen de 7” e GPS integrado contendo as informações de trânsito das principais capitais do país – inicialmente, São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

 

 

FICHA TÉCNICA DO FILME

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Honda Automóveis

PRODUTO: Honda HR-V

TÍTULO: “Revoluções”

1a VEICULAÇÃO: 10/04/2015

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari | Theo Rocha

CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Rodrigo Castellari | Theo Rocha | Toni Fernandes | Leandro Claret

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Marco Piza | Deborah Lia | Valéria Coutinho | Beatriz Altafini

MÍDIA: Fabio Freitas | Mauricio Almeida | Luana Gallizzi | Vanessa Higueiras | Henrique Fogaça | Gabriela Guedes | Luiz Fernando

PLANEJAMENTO: José Porto | Guilherme Pasculli | Douglas Nogueira

RTV: Victor Alloza | Renato Chabuh | Fernanda Sousa | Maira Massullo | Rafael Paes

PRODUTORA DO FILME: Killers

DIREÇÃO DE CENA: Claudio Borrelli

DIREÇÃO DE ARTE CENA: Paulo Ribeiro

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Ted Abel

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Julia Tavares

PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Casablanca

PRODUTORA DE SOM: Tentáculo Áudio

MAESTRO: Tentáculo Áudio 

ATENDIMENTO: Dani Scalice, Lígia Grammont e Luisa Paiva

GERENTE DE PROJETOS: Aline Veríssimo | Junior Souza | Marcelo Silva | Patrizia Fiorentino

TECNOLOGIA: Jota Russo / Ariadne Gomes / Marcelo Arteiro

UX: Ricardo Grego

PRODUTORA DO SITE: Slikland Creative Development

PRODUTORA DE ÁUDIO DO SITE: Satélite Áudio

CONTEÚDO: Renato Pazikas

ART BUYER: Edna Bombini

FOTOGRAFIA: Rafael Costa

ILUSTRAÇÕES EM 3D: Big Studio e Boreal

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias / Leandro Ferreira / Guilherme Gaggl

APROVAÇÃO CLIENTE: Roberto Akiyama | Tiago Mendes | Wellington Queiroz | Rodrigo Mejias | Wellinton Ribeiro

 

Sobre o grupo Honda no Brasil – Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *