EventosFeirasHondaNacionaisNotíciasSalão do automóvelVeículos

Honda Civic Geração 10 é o “Melhor do Ano” em premiação do Jornal do Carro.

O Civic Geração 10 conquistou três importantes títulos hoje (11), durante Salão do Automóvel de São Paulo. O sedã foi eleito pelo Jornal do Carro, suplemento automotivo do O Estado de S.Paulo, como “Melhor do Ano”, “Sedã Médio do Ano” e “Lançamento do Ano”, durante a premiação “Os Melhores” do Jornal do Carro 2017.

O Honda Fit também foi escolhido como a melhor opção na categoria “Monovolume”.

“Nossos esforços em criar um carro 100% novo, que entrega alegria e tecnologia aos nossos consumidores, estão sendo reconhecidos pelos maiores especialistas do mercado. Essa tripla premiação do Civic Geração 10, que foi escolhido também pelos consumidores, mostra que desenvolvemos um produto realmente revolucionário em seu segmento e no mercado”, explica Paulo Takeuchi, diretor executivo de Relações Públicas da Honda, que recebeu a premiação.

A premiação “Os Melhores”, do Jornal do Carro é promovida anualmente e contempla 23 categorias. Os campeões foram eleitos pela equipe de redação do Jornal do Carro e através de pesquisa realizada em parceria com o Ibope. A entrega dos prêmios ocorreu no Mezanino do São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center.

Civic Geração 10

Maior e mais extensa renovação do modelo em toda sua história, que resultou na criação de um automóvel mais sofisticado, espaçoso, seguro e tecnológico, com eficiência e desempenho. Completo de série, o modelo inova na estrutura de versões, adotando características e equipamentos distintos, que foram pensados de acordo com os diferentes perfis de clientes.

O novo Civic Geração 10 representa um dos mais complexos e ambiciosos projetos da Honda, exigindo um comprometimento sem precedentes dos recursos de pesquisa e desenvolvimento e da engenharia da marca.

Honda Fit

A Honda exibe a linha 2017 do Fit durante a 29ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo. O veículo está disponível em quatro configurações equipadas com motor 1.5 i-VTEC FlexOne. A DX e LX contam com transmissão manual de cinco marchas ou CVT (Continuously Variable Transmission – Transmissão Continuamente Variável), enquanto a EX e a top de linha EXL são equipadas exclusivamente com o câmbio CVT.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *