Harley DavidsonMotosNotícias

Harley-Davidson do Brasil lança websérie como parte do conceito Dark Custom™.

Com divulgação exclusiva para Facebook e Youtube, a marca retrata a história de três jovens independentes que construíram seus valores com base em suas próprias regras de vida
A Harley-Davidson, aprofundando o movimento Dark Custom™ no Brasil, lança exclusivamente para veiculação no Facebook, uma websérie em três capítulos, protagonizada por três jovens com estilos de vida diferentes, mas com algo em comum: possuem identidade própria e fogem do convencional, das regras preestabelecidas pela sociedade, mas não deixam de ter uma vida que engloba trabalho, hobbie e, claro, fazem uma das coisas que mais têm prazer – pilotam as suas motocicletas H-D.
Os personagens selecionados para a websérie são jovens que compartilham entre si o conceito Dark Custom™, por serem pessoas que não se deixam escravizar por padrões impostos como corretos, que vivem suas vidas de acordo com seus preceitos e ideais, fugindo da rotina e fazendo a vida acontecer muito além de um ambiente fechado.
Bruno Cesar Lopes, personagem de um dos capítulos, é um jovem de 30 anos que trabalha em um escritório de consultoria localizado em região nobre de São Paulo. Após o expediente, as roupas formais usadas em horário comercial dão lugar ao que ele mais gosta de vestir: camiseta, calça jeans e tênis. Ao prender o skate em sua Iron 883™, ele sai junto com os amigos a procura dos melhores locais da megalópole paulistana para fazer manobras radicais, esquecer dos problemas e se curtir seu momento de lazer.
Produtora de moda no auge de seus 26 anos, Beatriz Alves figura outro capítulo e acredita que a constante mudança faz parte do espírito livre que rege sua vida. Quando não está trabalhando, ela monta em sua Forty-Eight® e, acompanhada de um grupo de amigos, sai à caça de locais abandonados na região da Grande São Paulo sempre em busca de novas aventuras, ambientes perfeitos para passar uma noite acampada ao som de violão e contando histórias em volta da fogueira.
E no terceiro e último episódio, Bruno Malkaviano, 30 anos, criador de suas próprias regras e realizador de seus sonhos, largou sua antiga profissão para fazer o que realmente gosta: tatuagens. Morador do centro de São Paulo, um dos cartões postais mais bonitos da cidade, ele vence diariamente o preconceito da sociedade por evidenciar suas inúmeras tatuagens, além das críticas em decorrência do seu estilo de vida próprio, e mostra, sem medo, seu real propósito e o que lhe dá satisfação na vida.
“A Harley-Davidson identificou nos jovens adultos um movimento de rebeldia contra o modo de vida tradicional, que questiona a obediência cega a tudo que é preestabelecido na sociedade e que, muitas vezes, não permite que se expressem da maneira que desejam, de forma a demonstrarem uma atitude genuína em relação às suas vidas”, afirma Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
Uma das maiores representantes do conceito de liberdade e autoexpressão é a motocicleta, que proporciona independência sobre duas rodas e endossa o verdadeiro espírito aventureiro e de irmandade pregado pela Harley-Davidson. Como forma de ressaltar o movimento Dark Custom™, lançado no Brasil no ano passado, a H-D selecionou algumas de suas potentes máquinas que simbolizam o espírito de rebeldia presente em seu DNA e são a senha para um novo estilo de vida.

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS
A Forty-Eight®, autêntica representante do conceito Dark Custom™ e munida de muitos cavalos de potência, sai de R$ 50,7 mil por R$ 44,7 e dá a opção do cliente escolher entre a taxa de 0,99% ao mês com 30% de entrada e saldo em 36 vezes ou R$ 3 mil de valorização em sua seminova.
Já quem opta por modelos como Fat Boy® Special ou Fat Bob®, pertencentes às famílias Softail® e Dyna®, conta com redução, respectivamente, de R$ 70,9 mil por R$ 63,9 mil e de R$ 59,9 mil por R$ 54,9 mil. Além disso as duas motocicletas contam com taxa de 0,99% ao mês com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 vezes, contando também com bônus de valorização de seminova em R$ 4 mil.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *