Harley-Davidson: “Battle of the Kings” será celebrada em todo o mundo em 2018

Depois da espetacular competição de customização Battle of the Kings de 2017;  a mais recente celebrada entre os concessionários oficiais da marca americana, o desafio passa a celebrar a nível mundial em 2018, com a participação de motos personalizadas de toda Europa mais Japão, Noruega, Austrália, México, África do Sul e Médio Oriente.
Neste quarto ano será possível ver como mais de 200 concessionários oficiais competirão entre si com as suas criações em duas rodas. E as opções da moto de base também são ampliadas para a edição de 2018; qualquer Harley-Davidson Dark Custom pode ser utilizada como ponto de partida e a lista de modelos é realmente emocionante: Street™ 750, Street Rod™, Iron™ 883, Forty-Eight™ e Roadster™ são todas possíveis opções, assim como os modelos Softail 2018, Fat Bob™ e Street Bob™.
 
As condições para participar são simples: um orçamento máximo de personalização de 6.000 € (mais impostos) e a moto personalizada resultante tem que estar homologada.
 
A competição Battle of the Kings 2018 já começou. Começou no passado mês de outubro e será realizada até novembro deste ano. Será anunciado um vencedor por país, que será o Custom King de cada mercado que competirá com o resto dos vencedores nacionais dos outros mercados. O evento de eleição – e a coroação – do Custom King mundial 2018 terá lugar no salão EICMA, em Milão (Itália), onde estarão expostas todas as motos customizadas finalistas.
 
Steve Lambert, Director of Marketing da Harley-Davidson International, afirmou que: “Battle of the Kings é realmente uma injecção de energia para os nossos concessionários, uma mostra de arte da customização e do talento em design e fabrico que temos em toda a nossa rede de concessionários. E é uma fonte de inspiração para os nossos clientes que influenciam em pequena -ou grande medida- com as suas votações sobre as criações realizadas. Dark Custom, é o lado contemporâneo e underground da Harley-Davidson, é o perfeito ponto de partida para as personalizações. Depois das espetaculares personalizações de 2017, não posso esperar para ver o que nos trará a Battle of the Kings 2018!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *