Fórmula 1 vai “dividir”o público com as 24 Horas de Le Mans em 2017.

A Fórmula 1 vai voltar a ‘colidir’ com as 24 Horas de Le Mans em 2017. Trata-se como é lógico de uma questão em que ambos têm a perder e muito pouco a ganhar. Há muitos adeptos das duas competições e num fim de semana tão preenchido é difícil que não percam algo que gostem devido à insistência da FOM em não fazer nada para alterar a situação.

A FIA marcou a data das 24 Horas de Le Mans de 2017 muito cedo – 17/18 de junho de 2017 – mas mesmo assim, apesar deste ser ainda um calendário provisório da F1, a data está novamente preenchida com o GP da Europa, que mais uma vez se realizará no Azerbaijão. Poderá ocorrer ainda modificações no calendário provisório, mas esta prova com certeza não deverá ser mudada.

Mais uma vez quem perde é você apaixonado pelo automobilismo espalhado pelo planeta, e mais uma vez a FOM tenta medir suas forças com a

Um comentário em “Fórmula 1 vai “dividir”o público com as 24 Horas de Le Mans em 2017.

  • 6 de setembro de 2016 em 20:03
    Permalink

    Acredito que os fãs de automobilismo na Europa irão preferir ir ás 24h de Le Mans. Le Mans é épica, é uma corrida ímpar, acontece uma única vez por ano e é muito esperada por todos. Além disto, o evento das 24h de Le Mans sempre bateu a F-1 em número de fãs e espectadores em seu evento, Le Mans é record de publico praticamente em todos os anos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *