Como uma das equipes de maior sucesso da história da Formula1, a McLaren Honda se une à Chandon, marca de espumante com um espírito de conquista sem limites. A parceria representa uma colaboração global de longo prazo que ressalta perfeitamente o espírito aberto da Chandon, “joie de vivre” e abordagem espontânea perante a vida.

Comemoração no Brasil

Para comemorar no Brasil o Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017, a Chandon prepara uma experiência inédita, pela campanha global “Chandon Enjoy The Spark”, criada especialmente para a parceria.

No dia 08 de novembro, a Chandon recebeu um grupo seleto, composto por jovens empresários e influenciadores amantes da velocidade, para uma experiência eletrizante com os pilotos Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne.  Os dois foram recepcionados por Sergio Degese diretor geral da Chandon para o Brasil e na sequência, disputaram uma emocionante corrida de Kart com os convidados no Kartódromo Internacional da Granja Viana. O evento foi dividido em diversas baterias, incluindo uma bateria entre, Alonso e Vandoorne para ver quem chega primeiro no Kart. E o vencedor foi Fernando Alonso.

Já no final de semana, a Chandon marcará presença nas áreas exclusivas do autódromo de Interlagos, tanto no Formula One Paddock Club™, e na suíte McLaren Honda no circuito de Interlagos.

Mas a celebração com Chandon não vai se restringir apenas às pistas! Na semana mais veloz do ano, a Chandon resgata o conceito de autorama para animar alguns hotspots de São Paulo, como Trabuca e Barbearia Corleone, e monta espaços com pistas da famosa marca Scalextric para que os frequentadores dos locais possam entrar no clima.

Chandon e McLaren Honda

A parceria representa uma colaboração global com a McLaren Honda que ressalta perfeitamente o espírito aberto da Chandon, “joie de vivre” e abordagem espontânea perante a vida.

Pioneiros e exploradores compartilham a vontade de ir adiante e desafiarem a si mesmos.  Mclaren Honda e Chandon incorporam seu espírito de conquista e inovação impecável: a McLaren com seus lendários carros de competição e Chandon com know-how e busca global pela perfeição na elaboração de seus famosos espumantes. A parceria Chandon & McLaren Honda celebra a inovação e o pioneirismo, que permitem que o impossível se torne possível.  Ambos despertam faíscas de inspiração e nos guiam a construir ativamente um futuro sem fronteiras. Um futuro brilhante.

Com Chandon & McLaren Honda,

#EnjoyTheSpark

Redes Sociais:

\ChandonBrasil

@ChandonBrasil

Compartilhe suas experiências com #EnjoyTheSpark

Sobre a Chandon: Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy. Em 1973, a Maison Moët & Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Graças à sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 260 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a Maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para a elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e

Excellence Rosé.