Fórmula 1 – Para Hamilton a luta pelo título em 2018 será entre ele, Vettel e pasmem “Fernando Alonso”.

Lewis Hamilton acredita que Max Verstappen vai deixar de ser uma jovem estrela em ascensão para se tornar num candidato ao título, mas acredita que serão outros três pilotos que estarão na luta pelo título na próxima temporada.

“Ele pode ser um candidato ao título. As suas habilidades são fantásticas e todos nós vimos isso se lhe derem um carro em condições, ele esta pilotando para uma grande equipe e pode causar problemas. Mas, em 2018, para mim, a luta será entre mim, o Sebastian [Vettel] e o Fernando [Alonso]. Na minha cabeça, será algo assim. Estou à espera que a McLaren, com o novo motor, possa voltar a ser a ótima equipe que é”, disse Hamilton à Sky Sports News.

É amigos, o Tetra campeão mundial, coloca a mclaren na disputa pelo título em 2018; somente com o ganho de potência que terá com os motores Renault. Já imaginaram se as negociações com a mercedes tivessem avançados?

Saberemos nos treinos livres de pré-temporada se o piloto inglês tem razão sobre suas previsões; e a veloxtv estará com você internauta ao lado de cada informação e com as transmissões ao vivo de todas as provas da temporada 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *