F1 – Patrocinadores forçam mudança de nome da Force India.

A mudança de nome da Force India ainda não é um assunto do passado. A ideia já tem algum tempo e agora são os patrocinadores que estão pedindo para o nome ser mudado, não estando, neste momento, fora de hipótese a mudança ocorrer já em 2018. O jornal digital indiano “The Citizen” revelou que a equipe acelerou o processo a pedido dos patrocinadores e que deve oficializar a sua escolha entre janeiro e fevereiro, quando o novo monoposto for apresentado.

 

“Sim, alguns patrocinadores disseram que, se não mudarmos de nome, eles não patrocinam a equipe. Acho que alguns desses patrocinadores queriam uma abordagem mais global do que estamos fazendo, sem estarmos ligados a nenhum país. Eles pensam que, se eles forem patrocinar uma equipe, eles irão patrocinar uma que não esteja tão ligada a um país”, disse o chefe de operações da Force India, Otmar Szafnauer.

 

O rosa do monoposto e a dupla de pilotos, Sergio Pérez e Esteban Ocon, estão certos em 2018, mas o nome pode estar mudando, sendo que Force One, um dos nomes apontados à equipe, está fora de hipóteses, pelas semelhanças ao nome da própria competição.

 

Qual será o nome escolhido pelo para a Temporada 2018? Saberemos na apresentação do carro em fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *