Ducati é a mais nova associada da ABRACICLO.

A partir deste mês a Ducati torna-se a mais nova associada da Abraciclo. A associação congrega agora 14 associadas, entre fabricantes de motocicletas, ciclomotores e bicicletas e em 2016 completa 40 anos de história no mercado das duas rodas brasileiro.

Fazer parte da principal entidade do setor nos ajudará a enfrentar este momento delicado da economia brasileira e nos dará força para traçarmos juntos uma trajetória bastante sólida para a marca Ducati aqui no Brasil.  Desde a minha chegada ao país, em agosto de 2015, nosso foco de trabalho, junto como o novo time da Ducati, tem sido entregar ao consumidor a melhor experiência possível sobre duas rodas”, destaca Antonino Labate, Presidente da Ducati do Brasil.

16-ducati-panigale-959-10 432971_7800_big_ducati__panigale85951

 

Ducati Motor Holding S.P.A – Uma empresa do grupo Audi

Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, tecnologia de ponta e, claro, a paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, e Superbikes.

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com 10 concessionárias – Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo.

Abraciclo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *