Prezados internautas, colegas de imprensa e assessores de imprensa, bom dia.

A direção da Veloxtv, representada pelos sócios Fernando Judice e Anastácio Gabriel, vem por meio deste comunicado informar a todos os seus parceiros comerciais que não estará presente no 13º Salão Latino Americano de Veículos Elétricos e Híbridos como informamos e apresentamos anteriormente.

 

Fomos contatados para sermos parceiros oficiais e media partner do evento com a transmissão ao vivo de todo o evento e gravações de praticamente todas as palestras e congressos; menos a do Sr. Ricardo Amorim, que por contrato não poderia ser gravada.

 

Ficou acordado entre as partes que a Veloxtv disponibilizaria 4 câmeras espalhadas no evento, duas sendo para as gravações das palestras e congressos; uma no stand que seria designado á Veloxtv para entrevistas ao vivo com “todos”; isso mesmo com todos os expositores e uma quarta câmera que ficaria gravando e gerando as imagens dos stands de todos os expositores.

Entretanto a parte que caberia á organizadora do evento que era simplesmente preparar o stand da Veloxtv com um espaço acordado de 36 {\displaystyle m^{2}}; sendo que 6 {\displaystyle m^{2}} estariam fechados por um aquário para gravação das entrevistas com os diretores de todas as empresas envolvidas no evento, internet para transmissão ao vivo das entrevistas no portal do Salão e em todas suas redes sociais e também no portal da Veloxtv.

Fomos informados a poucos dias do evento que não teríamos o espaço combinado e acordado em proposta aceita pela empresa organizadora e seus diretores, que “todos” OS STANDES estavam sem internet e que nos disponibilizariam um espaço de 6{\displaystyle m^{2}} para montarmos a nossa estrutura.

Como somos uma empresa totalmente voltada á internet, fizemos o seguinte questionamento a um de seus diretores; se somos empresa voltada á internet como faríamos o trabalho acordado sem a mesma; e fomos informados que deveríamos gravar e subir futuramente como se fosse ao vivo. Evidenciamos ainda a falta de respeito de um de seus diretores para um dos sócios da Veloxtv.

Caso algum expositor que tenha sido contatado em nome da organizadora do evento informando a respectiva cobertura in loco e transmissão ao vivo do evento e se sentir lesado poderá entrar em contato conosco para passarmos todas as informações cabíveis sobre o ocorrido.

Pedimos desculpas ás empresas que estavam ao lado da Veloxtv neste trabalho; inclusive disponibilizando um veículo elétrico para ser apresentado em nosso stand e as empresas que estavam aguardando o espaço que teriam disponível em transmissão ao vivo do evento.

Estamos a disposição de todos para quaisquer esclarecimentos,

Atenciosamente,

Fernando Judice & Anastácio Gabriel