Caraigá inaugura um novo espaço moderno e sofisticado em São Paulo.

Desde abril, a concessionária Caraigá está novo endereço na cidade de São Paulo. A nova estrutura está na Av. Duquesa de Goiás, 800, muito próxima ao antigo endereço. Com 6.500 metros de construção destinados as marcas Audi e Volkswagen, a loja segue todos os padrões internacionais das duas marcas e inclui o que há de mais moderno no universo automotivo.

Ao todo, foram investidos R$ 6 milhões de reais no projeto assinado pelo renomado arquiteto Gui Mattos que, com seus 20 anos de experiência, deixou sua marca registrada em vários projetos de restaurantes, lojas, espaços corporativos e residenciais e, além disso, Mattos foi nomeado arquiteto consultor da marca Audi no Brasil.

A nova loja conta com quatro andares, que concentrará a estrutura de showroom, serviços pós-vendas, Audi Express e Double Tech Volkswagen. Um dos grandes destaques fica por conta do sistema de ar-condicionado, que é capaz de filtrar o ar 10 vezes por hora, reduzindo consideravelmente o índice de poluentes no ambiente.

Para o diretor da Caraigá, Carlos Roberto Franco de Mattos Jr, apesar da tradição do Grupo, esta nova estrutura reforça o lado inovador da marca. “Estamos trazendo o que há de mais moderno no universo automotivo. Nosso objetivo é que os clientes se sintam cada vez mais próximos das marcas que comercializamos”, explica.

Hoje o Grupo possui duas lojas na capital paulista. Com mais de 50 anos no mercado, o Grupo Caraigá foi responsável por ter a primeira concessionária Audi no Brasil, além de possuir a concessionária Volkswagen mais antiga sob a mesma direção. “Somos uma concessionária com muita história no mercado e percebemos que nossos clientes passam de geração em geração, sendo assim, nosso objetivo é focar sempre no bem estar de todos que visitam nossas lojas”, conclui.

Sobre a Caraigá:

Fundada em 1º de outubro de 1965, a Caraigá Veículos começou sua história com a marca Volkswagen na capital paulista. Após um crescimento consolidado com o passar dos primeiros anos, ocorre a fusão da empresa com a antiga Jaguaré Veículos, em 1976, fortalecendo sua atuação sobre a região metropolitana de São Paulo. Em 1994, a atuação da Caraigá se expande com a conquista da bandeira Audi para seu portfólio, sendo a primeira concessionária Audi do Brasil, mantendo inclusive a liderança nas vendas durante os últimos 17 anos para a marca Audi.

As concessionárias Caraigá mantiveram um ritmo crescente no mercado, tendo a concessionária sido campeã de vendas de importados VW no Brasil nos últimos 16 anos. Além desta conquista, a Caraigá ainda recebe anualmente o status de Top 5 Importados VW desde 2001. Seu grande crescimento rendeu-lhe diversos prêmios e certificações em todos os anos de sua existência, fruto de uma gestão sólida e disciplinada nos ideais de qualidade no atendimento e na satisfação do cliente.

 

www.caraiga.com.br

 

Endereços

Caraigá Volkswagen e Audi: Avenida Duquesa de Goiás, 800 – Morumbi

Audi Center Jardins: Rua Colômbia, 659 – Jardim Europa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *