BRF renova frota com mais de cinco mil veículos Renault.

Com gama de produto renovada e rede de serviços a frotistas Renault Pró+, a Renault conclui operação de venda e entrega de 5.192 veículos para atualização de toda a frota nacional da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, presente em mais de 120 países. A operação foi realizada através da LM Frotas, uma empresa do Grupo LM, e representou uma das maiores aquisições em um só contrato já realizadas pela Renault no mundo.

 

“A  existência de uma Diretoria de Vendas à empresas, juntamente com  63 pontos de Renault Pro+ e uma ampla gama de produtos faz com que a Renault ofereça soluções ideais para os vários tipos de clientes, do pequeno frotista aos grandes, como é o caso da BRF” afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente Comercial da Renault.  A operação envolveu a aquisição de Renault Fluence para uso de executivos,  Kangoo para uso da frota operacional, Logan e  Sandero para utilização por representantes comerciais em todo o País.

“A renovação da nossa frota de campo reduz os nossos custos operacionais, traz mais segurança e contribui para um melhor resultado da companhia”, destaca Pedro Faria, CEO Global da BRF. Considerada uma das gigantes do mercado alimentício mundial, a BRF possui 47 fábricas no Brasil e 10 no exterior. “Traçamos diretrizes e preparamos nossa equipe para uma maior capilarização de nossa atuação em âmbito nacional. Esta atitude empresarial trouxe a conquista desta parceria, que consolida o trabalho estruturado realizado pela empresa”, afirma Luiz Mendonça Filho, presidente do Grupo LM.

 

RENAULT PRO+

A Renault vem impulsionando suas vendas no segmento frotista graças a uma gama de produtos totalmente renovada (novo design, mais conectividade, espaço interno, robustez) e também devido à exclusividade dos serviços da Rede Renault Pro+. Destinado às pequenas, médias e grandes empresas, o Renault Pro+ abrange serviços que vão da comercialização ao pós-vendas, proporcionando mais conforto, praticidade e segurança a todos os profissionais que têm no veículo sua ferramenta de trabalho.

Para tornar o atendimento cada vez mais próximo dos clientes da marca, o número de lojas do Renault Pró+ foi ampliado de 25 para 63 unidades nos últimos 3 anos, e mais cinco inaugurações estão previstas para 2015. Outro atrativo importante é o fato de que cinco modelos da marca possuem nota “A” em menor consumo de combustível no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), elaborado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), entre eles o Novo Sandero, Novo Logan, Duster e Kangoo, e também mereceu a certificação do Programa Nacional da Racionalização do Uso dos Derivados do Petróleo e do Gás Natural (Conpet), pelos resultados obtidos no desenvolvimento de veículos mais eficientes.

 

BRF

A BRF, maior exportadora de aves e suínos do Brasil, emprega mais de 100 mil pessoas e possui cerca de 13 mil produtores integrados. A empresa responde por 20% do comércio mundial de aves e mantém 47 unidades produtivas no Brasil e 10 no exterior. Em 2014, produziu mais de 4 milhões de toneladas de alimentos e foi considerada uma das 100 empresas mais inovadoras pela revista Forbes.

 

LM FROTAS

A LM Frotas é uma empresa do Grupo LM, um dos grandes grupos empresariais do País. Com sede em Salvador, Bahia, a empresa está presente em todo território nacional através das diversas filiais localizadas nos principais estados brasileiros e Distrito Federal. A LM atua no segmento de terceirização de frotas corporativas há quarenta anos e é uma das maiores e mais especializadas empresas deste segmento no país, com mais de 21 mil veículos terceirizados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *