Adriano Medeiros no Britcar Production em Snetterton.

No ultimo sábado Adriano Medeiros esteve competindo em Snetterton no Campeonato Britcar Production com a missão de introduzir o piloto iniciante Rob Hudson no automobilismo inglês.

Rob tem obtido instruções privadas com o piloto brasileiro já ha alguns anos. E teve a oportunidade de fazer sua primeira prova no dia 7 de maio.

O Campeonato tem como objetivo promover duas provas por final de semana com 50 minutos cada, podendo assim dar um inicio para quem pretende seguir em provas de endurance.

 

Rob teve seu primeiro final de semana de corrida bem interessante com a ajuda de Adriano Medeiros. Na primeira prova Rob deu uma rodada  durante uma briga com o outro carro da equipe, o que fez com que Adriano recebesse o carro sem muitas chances de ter bons resultados, porem o ritmo de corrida do piloto entusiasmou a equipe que nunca tinha visto o carro andar tão rápido.

Ja na segunda prova do dia Rob Hudson fez um otimo papel em permitir que Adriano Medeiros terminasse a corrida em Segundo lugar na geral e uma expressiva vitória para ambos os pilotos na categoria.

O piloto Adriano Medeiros segue agora para o próximo final de semana para Brands Hatch para exercer a mesma função com um outro piloto que esta iniciando sua carreira em provas de endurance, mas desta vez no Lotus UK Cup.

adriano-medeiros-02 adriano-medeiros-03 adriano-medeiros-04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *